Novo ministro do Interior quer uso proporcional dos meios e reconciliação com a população
Por CF Ao que parece os dias em que a repressão às manifestações é feita como meios de guerra e com disparos de balas reais chegou ao fim. O novo ministro do Interior, Paulo Chachine, falando na sua apresentação aos quadros da instituição, disse que “é preciso fazer uso proporcional dos meios e respeitar a
