O céu da cidade e da baía de Maputo voltou a ser palco, no sábado (15), de um espectáculo aéreo de excepção, o maior do país, ao qual assistiram milhares de citadinos que acorreram ao show, organizado pelo Aero Clube de Moçambique, em parceria com a VIVO e o Município de Maputo, com o apoio do BCI.
Na sua 12ª edição, o festival, um evento aéreo por excelência, compreendeu momentos de emoção e de adrenalina, com demonstrações de voo; saltos de paraquedismo, acrobacias, proporcionadas por trinta aeronaves, pilotadas por moçambicanos e estrangeiros.
O evento, que contou com a presença de altas personalidades públicas e privadas, tinha em vista, segundo os organizadores, promover a cultura aeronáutica em Moçambique, assim como contribuir para dignificar a cidade de Maputo como um destino de desporto, cultura e turismo.
Trata-se da terceira vez que o BCI concede apoio a esta iniciativa singular, cuja última edição teve lugar no ano passado, tendo o Banco proporcionado aos seus clientes um espaço privilegiado para testemunhar o magnífico espectáculo.