Sem categoria Sociedade

E foram-se com o salario dos trabalhadores

https://www.kirimizihotel.com/

 

Hotel Kirimizi na cidade de Pemba furta-se  a pagar salários aos seus cerca de 30 trabalhadores

Actualmente hipotecado ao Banco Millenium Bim o  Hotel  que vem enfrentando  problemas de ordem financeira foi  “Aberto em Junho de 2018, o Kirimizi – Hotel&Restaurante, é um terraço escondido, localizado na praia de Nanhimbe, a 5 Km do Aeroporto Internacional e cerca de 7 Km do centro da cidade de Pemba.

 

Cidade simpática com gente afável, os seus característicos bairros, a terceira maior baía do mundo, praias fabulosas e ponto de partida para variados destinos.

 

É um Hotel composto por 4 edifícios de 2 pisos, enquadrados num palmar, sobre a praia, que dispõe de sala de reuniões, restaurante e bar climatizados, esplanada, área lounge, piscina panorâmica e praia.

O luxuoso  Hotel nesta fase em que se aproxima o final de ano e as festas    de sempre, com o mesmo frenesim ,  a do  Natal e passagem de ano, aquele  encontra-se fechado

 

Segundo funcionários do hotel que estiveram amotinados em frente do hotel durante a  manha desta segunda- feira disseram a nossa reportagem que o Hotel não quer pagar-lhes os seus retroactivos referentes ao mês de Outubro ultimas assim como a referida indeminizacao pelo não cumprimento contractual .

“ Nós queremos o nosso salario do mês de  Outubro. Depois podemos ver a questão da indemnização. O hotel foi hipotecado pelo Banco Millennium BIM. Esta manha um dos gerentes  do Banco esteve aqui , deu meia volta, foi se embora quando viu –nos aqui”  Disseram trabalhadores do Hotel https://www.kirimizihotel.com/

 

Sobre a divida contraída pelo Hotel no Banco Millemium Bim  Hotel, na  tentativa de sabermos mais sobre esta questão o Moz24h tentou contactar o diretor do hotel de nome   Vasco Ferreira Leite. Director Geral via telefônica assim como via SMs o qualsem responder as nossas perguntas  confirmou que  ” o hotel está encerrado sim ” e sem   “mais comentários neste momento não tenho! Obrigado.” Disse Leite( Moz24h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *