Economia

Cerca de cinco mil extensionistas estão há quatro meses sem salários e sentem-se enganados por Celso Correia e Filipe Nyusi

Cerca de cinco mil extensionistas agrários a nível nacional estão sem salários há quatro meses. Depois de cinco anos do SUSTENTA, encabeçado pelo actual ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Correia, os extensionistas agrários sentem-se enganados por Celso Correia e pelo Presidente da República, Filipe Nyusi. A última vez que os extensionistas viram a cor do dinheiro foi nos meses de Janeiro e Fevereiro.

 

O problema não é novo. No ano passado, por exemplo, passaram os meses de Setembro, Outubro e Novembro sem salários. Todos os meses, os extensionistas vivem num cenário de incerteza. Não sabem exactamente quando terão salário.

https://cddmoz.org/wp-content/uploads/2020/07/Cerca-de-cinco-mil-extensionistas-estao-ha-quatro-meses-sem-salarios-e-sentem-se-enganados-por-Celso-Correia-e-Filipe-Nyusi.pdf

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video