No âmbito da 6ª edição do Festival Raiz, o Centro Cultural Franco-Moçambicano acolhe na Sala Grande, às 19h de Quinta-feira, 22 de Junho, o concerto “Folclore Jazz Music”, com Maria Toro, de Espanha, e Kawaneque Trio, de Moçambique,
Este espetáculo é o resultado de uma troca musical rica, compartilhando alegria, êxtase, vivências e experiências através de técnicas de execução e sensibilidades rítmicas. A potência e a energia dos instrumentos tocados neste concerto proporcionarão ao público uma imersão total no sabor das composições musicais que unem a Espanha e Moçambique.café des poètes – 2ª edição
Somos nós verdadeiramente independentes?
O Centro Cultural Franco-Moçambicano apresenta na próxima Quarta-feira (21 Jun.), às 15h, no Jardim, a 2ª edição do Café des Poètes. Um evento único dedicado à celebração da palavra escrita e declamada. Desta vez, nosso tema será “Somos nós verdadeiramente independentes”.
Junte-se a nós nesta tarde especial, onde poetas talentosos e apaixonados por poesia terão a oportunidade de compartilhar seus poemas em português e/ou francês. Será, sem dúvida, um momento para explorar a diversidade de línguas e culturas, enquanto reflectimos sobre a verdadeira independência que reside em cada um de nós.
bébés chouettes
de Matin Waddel & Patrick Benson
Temos o prazer de convidá-lo (a) para uma sessão de leitura e pintura de histórias no próximo Sábado (24 Jun.), às 10h30, na Mediateca do Centro Cultural Franco-Moçambicano.
“Bebés Chouettes” é uma história adorável que acompanha três filhotes de coruja nma aventura nocturna. Estas pequenas aves precisam enfrentar o desafio de ficarem sozinhas no ninho enquanto a mãe sai para procurar comida. Como eles lidarão com esta situação? Venha descobrir e se envolver nessa história cativante sobre coragem, amizade e união familiar.
Caminhos de Walter Zand
Está aberta ao púlblico a exposição “caminhos” de Walter Zand, em exibição no Centro Cultural Franco-Moçambicano até ao dia 1 de Julho.
Esta exposição nos transporta para um mundo de imaginação e criatividade, reunindo incríveis obras de colagem digital. Uma oportunidade imperdível para mergulhar no universo criativo de Walter Zand e apreciar a sua abordagem única e inovadora da arte
|
|