Quando as redacções deixam de investigar e passam a obedecer
Por: Castro Cleiton Há coisas que o jornalista aprende a reconhecer com o tempo. Uma delas é a diferença entre coincidência e padrão..
Por: Castro Cleiton Há coisas que o jornalista aprende a reconhecer com o tempo. Uma delas é a diferença entre coincidência e padrão..
Fomos, fizemos a nossa parte e ganhamos. Dia 23 vamos estar de novo no Hard Rock Cafe, Jhb para a final.
Por Zitamar News • 17 de Setembro de 2026 Todas as manhãs, milhares de trabalhadores domésticos viajam dos arredores das cidades de Moçambique.
Um acidente de viação ocorrido na madrugada de hoje, na Estrada Nacional Número 1 (N1), no distrito de Zavala, província de Inhambane, terá.
O político moçambicano Venâncio Mondlane levou ao Parlamento Europeu um conjunto de vídeos, fotografias e outros documentos que, segundo a sua versão, registam.
O Conselho de Ministros aprovou nesta terça-feira, 15 de Setembro, a estrutura financeira e societária que permitirá à Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH).
Lusa A organização Famine Early Warning Systems Network (FEWS NET), uma rede internacional que acompanha e alerta para situações de crise alimentar, prevê.
A mineração artesanal constitui uma importante fonte de emprego e rendimento para milhares de famílias moçambicanas. Apesar desta relevância, o sector continua marcado.
Augusto Kaweca Navanga acusa dirigentes de ignorarem as reclamações da população e questiona diferenças no acesso às oportunidades geradas pelo gás em Cabo.
Cerca de 3,5 milhões de moçambicanos enfrentam insegurança alimentar aguda, colocando o país entre os mais vulneráveis de África, num contexto de conflito.